Morte por câncer tem diminuido entre homens e mulheres

As taxas de câncer em geral diminuíram para os homens e se manteve estável entre as mulheres, mas a mortalidade por câncer diminuiu tanto para homens e mulheres, de acordo com um relatório da American Cancer Society, publicado online em 04 de janeiro.

Os pesquisadores americanos descobriram que, em 2012, um número estimado de 1.638.910 casos incidentes de câncer e 577.190 mortes por câncer são projetadas para ocorrer. De 2004 a 2008, as taxas de câncer em geral diminuiu em 0,6% por ano nos homens e se mantiveram estáveis ​​para as mulheres, e as taxas de morte por câncer diminuíram 1,6 e 1,8% por ano em homens e mulheres, respectivamente.

De 1999 a 2008, as taxas de mortalidade por câncer diminuiu em mais de 1% ao ano para homens e mulheres de todos os grupos raciais e étnicos, com exceção dos índios americanos / nativos do Alasca, cujas taxas de mortalidade se manteve estável. 




Homens Africano-americanos e hispânicos experimentado as quedas mais rápidas nas taxas de mortalidade (2,4 e 2,3%, respectivamente). Para todos os quatro principais locais de câncer (pulmão, colorretal, mama e próstata), as taxas de mortalidade diminuiu, com a contabilidade do câncer de mama por 34% da redução total nas mulheres, câncer de pulmão e de contabilidade por 40% da diminuição global em homens.

"Mais progresso pode ser acelerado através da aplicação de conhecimentos de controle do câncer existente em todos os segmentos da população", escrevem os autores.

Digite seu email:
Você vai receber um Email.Confirme e terá notícias grátis.

0 comentários:

Postar um comentário

Meus Links