Lula raspa cabelo e barba antes do efeito da quimioterapia contra câncer

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva raspou nesta quarta-feira a barba e o cabelo, antecipando a queda causada pela quimioterapia do tratamento contra o câncer de laringe. O diagnóstico foi feito em exame realizado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Diagnosticado com um câncer na laringe há duas semanas, no dia 29 de outubro, Lula iniciou o tratamento quimioterápico dois dias depois (31).


De acordo com o médico Luiz Paulo Kowalski, o tratamento de Lula deve durar cerca de quatro meses.

Lula sempre manteve o visual com barba desde os anos 1970, quando lutava pelos direitos dos sindicalistas no ABC.
 
O diretor de organização do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, Moisés Selerges, que é careca, chegou a sugerir que toda a cúpula da entidade raspasse a cabeça em homenagem a Lula.
Mas a ideia não chegou a ser votada, segundo alguns companheiros brincaram que ele estava agindo em "causa própria".

1 comentários:

Anônimo disse...

a queda não é só do cabelo. Cai também SOMBRANCELHA, CÍLIOS, e TODOS os pelos do corpo. Engraçado como tanto o Chaves, como o Lula, rasparam a cabeça por causa do cancer, ANTES dos cabelos começarem a cair, e o RESTO dos cabelos continuam lá, firmes e fortes... e ambos continuam gordos, enquanto quem faz tratamento de cancer emagrece, seja por causa do próprio cancer, como por causa da quimio. Ainda mais cancer na laringe... esquisito, não

Postar um comentário

Meus Links