Gianecchini volta a ser internado para tratamento contra o câncer linfático

O ator Reynaldo Gianecchini voltou a ser internado no hospital Sírio Libanês em São Paulo essa semana, para dar continuidade ao seu tratamento contra o câncer linfático. A informação é da assessoria de imprensa do hospital. 

Gianecchini precisará ficar em completo isolamento no hospital e não poderá receber visitas. Ele somente poderá se comunicar com familiares e amigos atraves de celular e internet.

Na última segunda-feira (17), o pai do ator, Reynaldo Cisoto Gianecchini, de 72 anos, morreu em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, vítima de um câncer no pâncreas.

Gianecchini fez um exame chamado PET Scan, um dos mais avançados para diagnósticos de câncer, o qual apontou que ele reagiu muito bem ao tratamento de quimioterapia. As lesões anteriormente registradas em seu organismo regrediram de forma significativa, segundo informação da colunista Mônica Bergamo.

Gianecchini iniciou a quimioterapia em 22 de agosto, e preferiu raspar a cabeça antes que seus cabelos começassem a cair. A queda de cabelos é um efeito colateral comum nesse tipo de tratamento.

1 comentários:

Anônimo disse...

forças gianecchini o brasil inteiro está com vc

Postar um comentário

Meus Links