Hebe Camargo faz tratamento preventivo contra o câncer do peritônio

A apresentadora Hebe Camargo, de 82 anos, disse que voltou a usar peruca devido a um tratamento preventivo contra o câncer do peritônio, descoberto em 2010.

A revelação foi feita durante a gravação do seu programa na Rede TV!. Hebe disse que, por conta do tratamento preventivo, o seu cabelo está muito fino e, portanto, decidiu voltar a usar perucas.

De acordo com a apresentadora, o câncer não voltou. Nos bastidores, no entanto, corre a informação de que o câncer de Hebe teria voltado e que a apresentadora fez sessões de quimioterapia há cerca de quatro semanas, noticiou o site "Quem". A assessoria da apresentadora nega.

Hebe Camargo deixou de prestigiar eventos públicos por conta da volta da doença, revelou o "Jornal do Brasil". A apresentadora só tem deixado a sua casa em São Paulo para ir aos estúdios da Rede TV!, em Osasco, e ao hospital Albert Eistein.

O câncer de peritônio normalmente se inicia na parte inferior do abdômen, conhecida como pélvis, onde se localizam os ovários. Por esta razão, o câncer primário de peritônio e o câncer de ovário se comportam de forma muito semelhante e são tratados, quase sempre, da mesma maneira.

Cinco em cada cem mulheres são acometidas pelo câncer de peritônio, conforme afirmação do Dr. Sérgio Simon, oncologista clínico do Hospital Israelita Albert Einstein, médico que cuida da apresentadora.

0 comentários:

Postar um comentário

Meus Links