Clínic Mayo : Um dos melhores hospitais da América para tratar o câncer de prostata

Muitos oncologistas fazem parte da  Mayo Clinic Câncer Center , uma organização de pesquisa excepcional que realiza a investigação fundamental sobre as causas do câncer de próstata e a melhor maneira de se cuidadar de um paciente.

O Instituto Nacional do Câncer designou a Mayo Clinic Câncer Center, um centro de estudos detalhado do câncer, em parte devido a profundidade e amplitude de recursos destinados ao câncer de próstata.

No Hospital  Mayo Clinic encontra-se especialistas em câncer de próstata experientes em todas as etapas e forma da doença. Uma equipe de peritos e urologistas e oncologistas trabalhar em conjunto com cada paciente para determinar o mais adequado tratamento para suas necessidades.

Os médicos da Mayo Clinic indicam para cada paciente as opções de tratamento do câncer de próstata. Por exemplo, seu médico irá determinar se a cirurgia é necessária e aconselhar sobre o tipo de cirurgia você pode prosseguir. Seu médico irá aconselhá-lo sobre se deve ou não procurar a terapia de radiação. Se você estiver com mais de 70 anos de idade, você pode optar por conduta expectante (também chamada de espera vigilante) onde o câncer de próstata cresce lentamente.

A Mayo Clinic tem um único recurso para ajudar pacientes e médicos na escolha do tratamento mais adequado. Desde 1966, Mayo Clinic compilou registros detalhados sobre os pacientes que se submeteram à cirurgia de câncer de próstata. A base de dados resultante faixas tratamentos previstos e os seus resultados ao longo do tempo.

O banco de dados, que se acredita ser a maior de seu tipo, agora inclui registros de mais de 20 mil pacientes. É uma ferramenta valiosa para os médicos para ajudar a determinar o tratamento mais eficaz para curar o câncer, minimizar os efeitos colaterais, e reduzir o risco de recorrência.
Faça uma consulta : Mayo Clinic

0 comentários:

Postar um comentário

Meus Links